CONHEÇA MAIS NOS MENUS ACIMA

SIGA TAMBÉM NO FACEBOOK

Encerre 2013. E comemore!

Com você acontece, quando se aproxima o fim do ano, a tendência de revisar o que fez e começar a pensar no que gostaria de fazer de diferente e de melhor no próximo ano? Até mesmo na TV se fazem programas de retrospectiva, não é mesmo?
Talvez seja porque, de repente, o clima de finalização de mais um ciclo nos cause certa melancolia e nos faça lembrar que a vida é curta, que passa muito rápido e que precisamos agir se quisermos aproveitá-la mais e melhor!
E então dezembro é tempo de confraternizações, formaturas, troca de presentes, rever amigos e parentes, renovar os relacionamentos e se entregar ao prazer de conviver com quem se gosta!
É também uma boa época para repensar nossas escolhas e nos prometer escolhas diferentes! Tudo isso é mesmo ótimo! Que tal tirar um tempinho entre tantos eventos e festejos, para agradecer e se congratular por tudo de bom que você conseguiu realizar até aqui? Aproveite o clima e se parabenize por ser quem é, por tudo o que já aprendeu e por todo seu potencial ainda por realizar!
Vamos lá?


  • Faça uma lista de 10 coisas que em que você teve êxito nesse ano, tanto os grandes como os pequenos. Podem ser mais, porque quando começar a pensar nisso, muitas delas serão lembradas. Parabenize-se!
  • Faça uma lista das 10 coisas que você mais gosta de fazer e que te dão energia. Escolha uma ou mais e se dê de presente ainda neste ano! Faça-as e desfrute. Você mereceu!
  • Agradeça por tudo o que viveu e aprendeu em 2013. O próximo ano será ainda melhor!
Desejo que você se divirta descobrindo muitos e muitos motivos para comemorar! Basta pensar nisso para começar a encontra-los!  

Abraços.