CONHEÇA MAIS NOS MENUS ACIMA

SIGA TAMBÉM NO FACEBOOK

Como atua o Personal Coach


- O Coaching é uma relação de parceria entre o Coach e o Cliente.

- O Coach não precisa ser um expert no campo de trabalho do cliente. Ele só precisa ser expert na metodologia e nas ferramentas do Coaching.

- O Coach focaliza e trabalha com os objetivos escolhidos pelos clientes. Modela o Coaching para cada cliente em particular e suas necessidades.

- O Coach focaliza nos valores dos clientes e os ajuda a vivenciar esses valores, enquanto alcançam seus objetivos. Oferece novas perspectivas, explicita os recursos e estratégias do cliente.

- O Coach tem as perguntas, o cliente tem as respostas. O cliente faz o trabalho e alcança seus objetivos. O Coach é um recurso facilitador.

- O Coach desenha tarefas para ajudar o cliente a alcançar seus objetivos, superar suas limitações percebidas, testar suas crenças,  ideias sobre o mundo, sobre outras pessoas e sobre si próprio.


No Coaching Pessoal se trabalha com o cliente em sessões individuais com a perspectiva de apoia-lo a ampliar seu mapa de mundo, ou seja, a forma como percebe a vida, a realidade e como lida com seus limites, crenças e com os resultados que consegue alcançar. O foco é mudar, encontrar soluções e ampliar os horizontes! 

Contratar um Coach é contratar um estrategista! O Coach vai fazer perguntas que a pessoa normalmente não faria a si mesma e que, em combinação com outras ferramentas, buscam extrair respostas mais específicas do cliente, para que ele encontre informações e soluções que não tinha antes de ter respondido. E assim a pessoa poderá abrir caminhos para alcançar resultados que hoje não tem! A ideia é: se fosse para continuar da mesma forma que é e está, não seria necessário contratar um Coach, certo?