O
atendimento
______________________________________________
O processo
de Coaching é um atendimento que mescla
encontros presenciais e contatos por telefone ou ferramentas online. Orienta para o estabelecimento e a conquista de
objetivos e metas pessoais ou profissionais. As sessões são personalizadas para
cada cliente, com estrutura e foco.
São realizados encontros individuais
que podem ser semanais, quinzenais ou mensais, com duração aproximada de 1h30h
cada. De acordo com o objetivo do cliente, a quantidade e a periodicidade das
sessões são combinadas.
O Coaching
também pode ser aplicado a pequenos grupos cujo objetivo seja comum.
Atendo em três modalidades de
programas, com valores diferenciados e pagamento facilitado:
- À Distância alcança pessoas que tenham restrição de tempo e de deslocamento, com atendimento exclusivamente à distância para todo Brasil. As sessões periódicas são realizadas por skype ou facebook com suporte por telefone, e-mail, sms, whatsapp e outros.
- Misto o atendimento mescla encontros individuais em BH/MG e à distância para todo Brasil. Propicia os benefícios exclusivos de algumas ferramentas de Coaching que são mais adequadas ao contato pessoal com a flexibilidade dos demais recursos.
- Presencial alcança pessoas que não tenham acesso ou prefiram não utilizar internet e os recursos à distância. Atendimento em sessões presenciais, em datas e horários previamente acordados. Suporte por telefone.